Thursday 23 November 2017

Cmsfx Forex Trading


VT Trader: A plataforma de negociação Forex avançada CMS Forex fornece acesso à mais nova edição da plataforma de negociação Forex avançada, VT Tradertrade 2.0. Seu pacote de gráficos abrangente ostenta uma interface eficiente e intuitiva com uma variedade de maneiras de organizar pessoalmente seu espaço de trabalho. VT Tradertrade 2.0 também oferece um arsenal expandido de recursos fundamentais e técnicos para análise de mercado. Confira alguns dos recursos abaixo. Chart Based Trading O VT Trader 2.0 permite que você troque diretamente dos gráficos de Forex. Você pode acompanhar suas posições visualmente, facilmente definir paradas e limites e arrastar e soltar para alterar ordens pendentes, tudo ao mesmo tempo em que se concentra em sua análise técnica e estratégias de negociação Forex. Interface personalizável Organize e organize gráficos de Forex para combinar com o seu estilo de negociação. Você tem a liberdade de utilizar guias, organizar gráficos lado a lado, usar gráficos flutuantes e ocultar automaticamente janelas. Seja qual for o seu estilo de negociação Forex, o VT Trader 2.0 lhe permite personalizar a interface da maneira que desejar. 110 Indicadores Técnicos VT Trader facilita o comércio de indicadores técnicos. A partir de indicadores simples como médias móveis, Bandas Bollinger e Estocástico, para os mais avançados como Ichimoku Kinko Huo, é coberto em VT Trader 2.0. Você pode até mesmo criar e salvar seus próprios indicadores técnicos ou exportá-los para compartilhar com outros comerciantes. Veja por que os operadores técnicos preferem o VT Trader 2.0 A Orientação de 12 minutos para o VT Trader 2.0 Confira nosso vídeo de 12 minutos para aprender tudo o que você precisa saber sobre o VT Trader 2.0. Começar a negociar Forex hoje com VT Trader. Cmsfx Review Visite o site Eu recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tinham meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um Micro Conta, e se eu aplicar antes do final de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente, sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia do seu ID de foto emitido pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Uma vez que o Documento de Identidade do meu país não tem o endereço residencial, eu preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar ambos no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de serviço público ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Então para esclarecer se ou não a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem de ter uma conta de utilidade e um extracto bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há nenhum phomes da linha da terra em minha área, e meu móbil é também em um sistema pré-pago do cartão. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está a pouco menos de 1000 milhas de onde eu fico atualmente, e eu (por escolha, pois não há serviço postal onde moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei a Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país fez o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua livre 50 micro Conta, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, eu não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado, deve haver uma opção ZERO estrela para opiniões que é o que eu teria escolhido. ADVERTÊNCIAS DE RISCO: Negociação em Forex e Contratos por Diferença (CFDs) é altamente especulativo e Implica um risco significativo de perda. Tal negociação não é adequado para todos os investidores, portanto, você deve garantir que você entenda plenamente os riscos antes da negociação. Por favor, leia o documento de divulgação do ldquoRisk, que fornece uma explicação mais completa de alguns dos riscos envolvidos. O Cartão Trader da CMS é emitido pela IDT Financial Services Limited de acordo com uma licença da MasterCard International Incorporated. MasterCard ea Marca da Marca MasterCard são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. IDT Financial Services Limited é um banco regulado, licenciado pela Comissão de Serviços Financeiros, Gibraltar. Sede social: 57-63 Line Wall Road, Gibraltar. Registrado N ° 95716. Todas as comunicações devem ser enviadas para Andaria Ltd: Clinchrsquos House, Lord Street, Douglas, IM99 Legal: CMStrader é um nome comercial de: Payment service Provided Por: Pandorx Ventures LTD 71-75, Shelton Street, Covent Garden, Londres, WC2H 9JQ. Reino Unido . Promoção Especial Troque nossos ativos quentes e reivindique ferramentas de negociação grátis INSCREVA-SE AGORA Troque com uma ampla seleção de ativos Faça um mensal consistente Já tem uma conta

No comments:

Post a Comment